terça-feira, 3 de novembro de 2009

Agora oque eu penso sobre essa pesquisa e oque entendi sobre max Ernst

Eu achei esse pintor, soldado, ator e escritor um homem fascinante! È incrível que ele tenha começado fazendo faculdade de filosofia e psiquiatria e depois adquirido essa modalidade de pintura.
Eu estudei que ele atuou no filme "A idade do ouro" co-escrita por Salvador Dalí, que é também está contido no blog em postagens feitas por Maria Victória Pinheiro nº21. Ou seja, na minha opinião, este filme teve uma participação vital do Surrealismo pois nele há imagens surrealistas.
Pelo que percebi, as obras de Max Ernst eram feitas com cores escuras e leves, não muito vibrantes. O Surrealismo se baseia na arte de representar coisas inexistentes e surreais, como o próprio nome diz.
Então, obrigada professora Gisele por me ensinar mais sobre a arte e sua importância.
Ana Patricia nº2

Nenhum comentário:

Postar um comentário